31 de out de 2012

Estaremos fechadas no sábado (3/11/12)!

 
Mas amanhã, quinta-feira (01/11/12)
estaremos abertas até às 18:30
para não faltar nada no feriadão!
 
Beijos!

30 de out de 2012

Novo curso Canvas Passion!

Ai... Ai...
 
Novembro está chegando recheado de novidades!!!!
O "Canvas Passion" é uma delas!
 
Tela decorada com a coleção Tea-Tyme da Prima!
Detalhes exclusivos!!!
Flores! Costura! Moldura MDF!
 
Shrinky! Emboss! 
 
Temos pouquíssimos kits
mas estamos tentando conseguir mais!!!
Reservas pelo telefone 3024.5230!
Beijos!


Calendário de Novembro!!! Já é Natal!!

Oieee!
 
O calendário de Novembro já está prontinho
e cheio de cursos novos!!!
Até o dia 12/11 vamos finalizar os cursos dos mini
"Memories", "Kitchen" e "Guaxinim"!
Depois do dia 12/11,
começamos os cursos novos e os de Natal!
Muitos projetos!!!
Muitas novidades!!!
Reservem suas vagas e seus kits (isso é o mais importante! rsrs)
pelo telefone 3024.5230
ou diretamente na loja!
Aguardamos vocês!!
Beijos!!!!

29 de out de 2012

Novo curso! Página Dupla!!

Olá!!
 
Lançamento de mais uma página dupla "Fabulous"!
Ideal para compor aquele álbum especial ou
colocar em uma moldura para enfeitar a casa!!
 
Detalhes: Título carimbado com detalhe em emboss!
 
Transparência com glitter! 
 
Pin proporcionando um charme especial no projeto! 
 
Modelo de flor novíssima!!! 
 
Reservas pelo telefone 3024.5230!
Beijos!!!

26 de out de 2012

Álbum exclusivo!

Oi pessoal!
 
Nosso álbum de pedido de casamento fez muito sucesso
e recebemos outra encomenda de um álbum especial!
 Desta vez, contamos a história de um casal, viagens, momentos importantes...
Presente de aniversário para um namorado sortudo! rsrs
 
Fizemos em tons de azul marinho e bege para ficar bem masculino!
Usamos a coleção Vintage Finds da Teresa Collins e
colocamos algumas lembranças de viagens do casal na decoração!

Cada detalhe é importante!
Bordas & cantos com furador,
Botões! Fitas!
Tudo combinando!
 
O resultado ficou maravilhoso e a cliente ficou super satisfeita!!
Aceitamos encomendas!!!
Telefone 3024.5230,
ou diretamente na loja!!
Rua Anita Garibaldi, 694 - loja 1, em Porto Alegre!
Beijos!

25 de out de 2012

News natalinas na Paper!!!! Preparem-se!!!

Pessoal!!
Os projetos de Natal
estão ficando liiiiindooossss!!!!!
Aguardem...
Dia 1/11/2012 faremos o lançamento via blog!
E na loja vocês poderão conferir ao vivo!
Corram para reservar seus kits!!
Beijossss!!!!!
 

24 de out de 2012

Trinkets & Treasures

Pessoal!!!!
 
O Halloween está bombando na Paper Blue!!!
Bruxinhas simpáticas,
múmias nem um pouco assustadoras
e vampiros sedentos por uma gotinha de sangue! hehehehe
Olha o máximo da nossa vitrine!! Todos reunidos!
 
 
Ainda temos alguns papéis!
Estes são da Graphic 45! Lindossss!!!
Temos, também opções de papéis com estampas mais assustadoras
como esta coleção da Echo Park cheia de caveiras,
urubus,
e teias de aranha! 
Ou também um Halloween "cuti cuti"!
Abóboras simpáticas,
fantasminhas camaradas,
e vampirinhos cheios de charme! rsrs
 
Venham conferir!!!
e aproveitem para se inscrever no curso do
mini álbum BOO!
Últimos kits!!!!!!
Beijos!!! Ops!
Mordidas no pescoço!!! hahaha

18 de out de 2012

Festa Dia da Criança!!!!!

Uhuuu!
 
Nossa festa do Dia da Criança estava demaisssss!!!
Nossas mimosas ganharam presentinhos e nos alegraram o dia todo!
 
Ambiente arrumado...
 
Preparadas?
Mãos à obra! hehehe 
 
Recorta! Cola! Descola!
Rasga! Enfeita!
 
Xiiiiiiiiiiii! Olha a bagunçaaaa!!! hahaha 
 
Adoramos passar o dia com vocês!!!!
Beijos!

16 de out de 2012

News chegando a toda hora na Paper Blue!!!

Olá!!
 
As novidades não param de chegar na Paper Blue!!
Coleção Indie Chic da My Minds Eye! 
Embelishments! Tudo combinando!! rsrs
 
Acessórios para deixar seu projeto lindooo!!!!
Fitas decoradas! Botões! Ferramentas!
 
Cordões, Organizadores... 
 
Esta coleção está fazendo o maior sucesso!!!
"Tell your Story" - Teresa Collins
 
Coleção "Welcome to Paris" - Prima
 
E mais um monte de novidades!
Esperamos vocês!!
Beijos!

11 de out de 2012

Novo cursoooooo!!!!!!

Lançamento!
Novo curso de Mini Álbum "Adore"!
Lindoooooo!!!!!
 
Estrutura articulada!
 
Repararam o detalhe do emboss transparente?? 
Carimbos! Acetato!
Flores! Pérolas!
Mil & um Tags! 
Todo feito com coleções da Prima e My Mind's Eye!
As aulas serão na primeira quinzena de novembro!
Já sabem né? Reservem seus kits! rsrs
Beijos!

10 de out de 2012

Feriadão!

Pessoal!!!
 
A Paper Blue estará fechada sexta (feriado) & sábado!
Vamos descansar um pouquinho...
Mas aproveitem o feriadão pra fazer muito scrap!!!
 
Beijos!

Scrap para as picorruchas!!!

Oie!!!
 
É amanhã!! 11/10!
O dia inteiro de scrap para as picorruchas!
Ainda temos o Mini Álbum "BOO"...
 
... e um Scrap Decor feito só pra elas!
Bolsa MDF toda decorada!
 
Lindos né???
Agendem um horário!
11/10!!!
Teremos turmas de manhã e de tarde!!
Vamos fazer uma festança recheada com
muito cachorro quente e brindes!
 
Beijos!!

5 de out de 2012

Festa antecipada para a criançada que gosta de scrap!!!

Olá!!!!
 
Estamos preparando um festão para o Dia da Criança!!


Dia 11/10/2012 - Quinta-feira
O dia todo!!!!
Vai ter barraquinha de cachorro quente!
Balas de goma!
Brindes para nossas mini clientes!
 
O curso será uma bolsa de MDF toda decorada!
Lindaaaa!
Use a criatividade e venha se divertir na Paper Blue!! 

 
Reserve já o seu kit!
Vamos fazer a maior bagunça!!!
11/10!
O dia todo!!!
Turmas às 10:00, 14:00 e 16:00!!!!
Esperamos vocês!!
Beijos!

3 de out de 2012

Curso Mini Álbum "BOO" - Halloween!

Oieeee!

Outubro está aí!!
E o Halloween veio com tudo na Paper Blue!!!

 
Elaboramos um mini álbum com uma estrutura bem diferente,
usando papéis divertidos da Imaginisce!
Detalhes em renda! 
Cheio de abóboras! Fantasminhas camaradas...
 Aiii!!! Essa mulher do Drácula assusta!! hehe
Tem até múmias!!!!!! Aranhas!
Aiiii que medooo! hehe
Reserve seus kits!
Teremos aulas até o dia 31/10!!
Beijos!


2 de out de 2012

Scrap Festa da Vic!!

Ai... Ai...
A Scrap Festa da Vic foi maravilhosa!!!
 
Preparamos todo o ambiente...
Tudo pronto pra começar!
 
Preparadas?!?!?!
 
Então... Vamos ao trabalho!!!!
Recorta, cola, inventa...
Não tá legal??? Troca de lugar!
Recorta, coloca a fita banana... rsrsrs 
 
Pronto?? Então vamos aos parabéns!!
 
Parabéns pra você nesta data querida!
Muitas felicidades!
Muitos anos de vida!!
 
É big! É big! É big, é big, é big!
É hora! É hora! É hora, é hora, é hora!
Ha! Tim! Bummm! Victória! Victória!!!!!
 
Projetinhos prontos???
Pose pra foto!!!!!
Uhuuu! Ficaram lindossss! 
 
Adoramos a festa!!!!
Beijos!
Equipe da Paper Blue