6 de abr. de 2009

Nossa convidada do mês de abril - Zelandi


Gurias,
primeiro quero agradecer muito o convite de vocês. Depois contar como foi meu começo no scrap, como se a Cris não soubesse...
Conheci o scrap faz tres anos, quem me apresentou foi a Cris, nós já éramos amigas, porque os nossos filhos são colegas desde que tinham dois aninhos, ela sempre me falava dos trabalhos dela, mas eu não entendia muito, até que um dia resolvi fazer uma aula com a Cida, foi amor a primeira vista, então eu entendi que aquilo que eu fazia, guardar recortes, entradas de shows, fazer anotações, colar tudo em um caderninho, era o ínicio do scrapbooking. Comecei a fazer aulas com a Fê, Cris, Raquel, Raquel Daroda, as meninas de fora do estado, comprar material e nunca mais parei, porque eu já era apaixonada por papéis, fitas, botões, adesivos, recortar, só não sabia como usar tudo isto. Não consigo imaginar mais a minha vida sem scrap e sem as amigas que acabei ganhando, adoro fazer uma página, um mini-álbum, organizar as minhas fotos e guardar as minhas lembranças de uma maneira só minha e tão especial. Prá mim, fazer scrap é uma forma de terapia.
Cris e Fê, espero que gostem do meu LO, fiz com muito carinho, tentei homenagear a nossa cidade, que na semana passada fez 237 anos, eu gostei!
bjssss!!!Zelandi

5 comentários:

roselene disse...

Gurias, parabéns por este cantinho trazendo o nosso talento gaúcho a tona, tô adorando.
bjs
rose

Cristina Tronco disse...

adoreiii a convidada do mês ;)
o LO ficou lindoo!

brigada pelo recadinho no meu blog meninas!
beijos

Mara disse...

Cris e Fernanda, essa convidada é realmente nota mil, criativa, talentosa e uma super querida amiga, merece esse destaque com certeza, estou louca para ir na loja ver ao vivo esse lindo trabalho!
Bjss

Raquel Daroda disse...

Ta lindo o LO!!! Amei!!! Quando eu falei que era uma responsabilidade abrir essa "galeria" eu sabia o que estava dizendo...
Eu sabia que ia ver muitos trabalhos lindos por aqui!!! :)
Lindooooo!!
Beijos

Adri Eifler disse...

Zelandi! Teu Lo tá lindo! Adorei a escolha dos papéis, as cores a composição e todos os detalhes!!! Porto Alegre é linda mesmo, mereceia uum layout assim!! Parabéns!!!
bjssssssss