24 de set de 2010

E a festa foi.... MARAVILHOSA!!!

Preparamos tudo com muito amor para nossas clientes!!!




E todo o nosso esforço foi recompensado com a presença de muiiiiiitas clientes suuuuuper especiais hihihi!!!

As turmas estavam cheias...







Todas fizeram o projeto com a sua cara... e olha a pose da Luciana (esquerda)... mal sabia o que estava para acontecer.... hihihi

Algumas turmas faltaram lugar... mas as clientes se expremeram...


Recebemos até uma visita da scraper Ana (direita) de SP... ai que chiquetosidade....(risos)


Além da Magnólia tiveram outras técnicas....



E depois é claro o Brinde clássico da Paper!!! Obaaa...



 
Ninguém é de ferro e ainda a loja estava cheia de novidades...
então rolaram umas comprinhas... hihihi






Depois algumas fotinhos.... para então....








Acontecer o tão esperado sorteio....
tcha tcha tchannnn....


... and the oscar goes to:



Sim!!! Lembram da Luciana, olha ela aqui fazendo pose de novo....
parece até que estava prevendo, quando cliequei este momento ímpar hihihihi!!!


Parabéns Lu você pode escolher as cores que quiser e tem duas horas para retirar o prêmio, caso contário ele será entregue aos colaboradores 1, 2 , 3 começou!!!
Isso porque ninguém nos deixou participar do sorteio!!!
brincadeirinha....

Agora falando sério, queremos agradecer a presença de todas e também as nossas clientes que não puderam comparecer, pois se não fossem vocês a loja não estaria comemorando 4 anos!!!
Como disse a Carmem, a nossa cliente que mora muiiiiito mas muiiiiiito longe, que venham mais 4!!!
Bjs!!

7 comentários:

Cibi disse...

A mais ansiosa... vim correndo comentar!!!haha.... mas estava lendo este post.. incrível e super bem escrito...
qdo pensei uma coisa, bah muiiito legal, super mega!!! olha só
Paper 4 you!!! hahaha sim paper 4 anos!!
Bjooo para todas!!!

Para registrar na minha opinião a silvana mereçe um prêmio!! :P

Carol Fonseca disse...

Tava muito bom o curso e tudo o mais ontem. Obrigada pelo convite e muitoo sucesso pra vosês..
Um beijão!!

Silvana disse...

Concordo plenamente...a Silvana merece um prêmio!!

Lúcia Thomaz disse...

Não estava bom......................
.............estava MARAVILHOSO!!!!
Tudo perfeito!!!!
Todas muuuito empolgadas, mas nem preciso dizer quem é que estava mais elétrica, né????????? rsrsrsrsrs

Bjssssssss e PARABÉNS!!!!

Ana Paula disse...

É verdade, meninas! A festa estava tão boa que acabei sendo a última a ir embora! Hahahaha.... Obrigada pela paciência e pelo carinho. Enfim fiz um scrap!!!! Foi tudo de bom, assim como a companhia das meninas que participaram, uns amores! Parabéns para a Paper, q venham muitos e muitos anos... Sucesso.
Beijo enorme para vcs.

Raquel Daroda disse...

Gurias parabéns!!
Fer querida, sabes o quanto fico feliz com o sucesso da loja e com a tua realização pessoal!! Eu não consegui ir mas essa semana vou dar uma passadinha na loja para te dar um abraço em vcs pessoalmente! Desejo todo sucesso do mundo pra ti, pra Paper Blue...parabéns!
Beijão, com carinho, Raquel

Ana Cristina Caldatto disse...

ameiiii

ter a oportunidade de conhecer Porto Alegre...

de estar ai no dia do niver da loja

de participar da aulinha com dicas maravilhosassss...

de ter bons momentos de boas risadas com as amigas

jah to com gostinho de quero maisss!!!