21 de abr. de 2008

Paper blue no programa Patrola !

Eles queriam conhecer o scrapbook , como era feito, que material era
utilizado, quem fazia, enfim...queriam saber tudo ! E como nós,
se apaixonaram ! Foram 2 dias de gravação.
Ninguém queria aparecer nas filmagens, então marcamos outra
data.
Depois deu tudo certo!!
obrigada às meninas que participaram com a gente:
Alícia, Raquel e Diana.
A equipe do programa é muito legal,
a Rodaica é muito querida e "maluquinha", adoramos !
Aqui está uma cópia do que ela escraveu no seu blog.



Na onda do Scrapbook
Quando éramos adolescentes eu e minhas amigas registrávamos tudo que acontecesse ao longo do dia nas nossas agendas. Ela era diário, álbum de fotos, caderno de colagens, livro de recados e o que mais tivesse que ser. Até hoje tenho as minhas guardadas... É claro que em tempos de blogs, fotologs e orkuts essa mania ficou no passado.
Mas como tudo na vida vai e volta, surpresa eu fiquei quando descobri uma técnica chamada scrapbooking – me identifiquei na hora! São álbuns de fotos feitos pela própria dona com a ajuda de um arsenal de papéis e adereços e até cursos de montagem. Olha isso:

Conheci umas gurias que fazem scrapbooks com perfeição, um hobby super charmoso que surgiu nos Estados Unidos e vem conquistando o mundo, principalmente o mundo das meninas habilidosas e estilosas.
Cada página do álbum é montada com papel das mais diversas estampas, carimbos, adesivos, poesias, textos ou comentários e, claro, muitas fotos. Neste Patrola está a reportagem que fiz durante uma das oficinas oferecidas pela Paper Blue Scrapbooking em Porto Alegre. É uma loja super fofa que trabalha com materiais importados e que não estragam as fotos. E cada uma das scrapers tem uma maletinha invejável como esta – tudo que a gente precisa pra ser feliz!!
Quer saber mais? Os telefones são estes: 51 3024.5230 e 51 3029.5262. Pode acreditar, depois de curtir um pouquinho deste universo, dá vontade de sair recortando e colando tudo!! Eu mesma não resisti e levei umas coisinhas pra casa...
Agora prometo me empenhar no meu scrapbook! Depois mostro o resultado pra vocês... ; )
Postado por Rodaika às 12h30

2 comentários:

Zelandi disse...

Meninas,

adorei ver o site, agora de cara nova, mais um lugar para visitar e ficar atualizada, parabéns!!!

bjssss!!!!

Zelandi

Sônia Fagonde disse...

Oi meninas!!

Sou de Campinas adoro fazer scrap.Procurando lojas de scrap achei a paper blue.Mimha filha esta em POA passei o blog de vc p/ ela.Adorei ver o crop da Ju Tonin ela e muito querida da gente aqui.
Bj Sonia Bortolin
bortolin@directnet.com.br