11 de mai de 2009

Scrap e Festa para as mães !!!

Sexta e sábado de muito scrap e festa na loja!!!
Estes são 3 modelos de cartões feitos no make & take
para o dia das mães !!! E teve ainda um porta retrato
lindo!!! como esgototaram as vagas desta turma, ele será
dado novamente nesta quarta!




Obrigada a todos ( ééééé, pois tivemos vários maridos)
que participaram da festa !!!
Foi uma loucura , mas foi muuuuito bom!!!


2 comentários:

by Tania Martyns disse...

snif ,snif ,queria muito ter ido ,mas este mês está muito corrido pra mim ,vou aparecer com certeza se não for dia 15 agora vou dia 22 ,terei uma folguinha nestes dias ,mais certo dia 22 ,coisas de trabalho ,mas fazer o que né ,até porque quero fazer o meu painel ,não esqueci é só a correria mesmo ,ah..muita gente me disse que o cheirinho da loja é esse ,viu ,nos estamos levando a Paper pra casa .Beijos e adoro muito vocês ,tu sabe !!!!!!

Raquel Daroda disse...

Cris e Fer...snif snif pra mim tb!
Eu tambem queria muito ter ido...mas fui passar o dia das mães nos meus pais e não estava aqui no sábado...e sexta impossível ;(
Lindos os projetos!! Lindos!
Saudade de vcs!!
Beijão