2 de set. de 2009

Mais um pouquinho da Simone....

Copiamos a postagem do blog da Simone (sisiscrap.blogspot.com)
com o sentimento dela por esses 3 dias aqui em Porto Alegre....

Gente, vou falar para voces...to apaixonada por essa cidade...AMEI Porto Alegre, acho que vou mudar para la (hahahaha)...
Mas vamos falar da aula, das lindas Cris e Fer donas da PAPER BLUE que agora esta em um espaço novo que é uma delicia, e das gurias maravilhosas que encheram dois dias de muita alegria, diversao, papos, e muito scrap!!!!! Foi tudo bom demais, conheci e abracei muito a Adri, que, gente, fala serio, ela é demais, ela é especial, ela é pequenininha mas de uma energia e de uma simpatia que queria até trazer ela para mim (hahahaha), e é a ela que devo esses dias, pois foi ela que deu um jeitinho para que a a Cris e a Fer me convidassem:-))))
Quanto a Cris, nao tenho nem palavras para descreve-la, parecia que estava reencontrando uma amiga de muitos anos, decobrimos que temos tanto em comum...realmente uma pessoa muito especial....querida, adorei nossas conversas e obrigado por aquilo que voce me deu, so poderia vir de uma pessoa tao especial como voce:-))))

Si, nós é que agradecemos por tudo ! E o ano que vem tem mais...já está agendado!

Nenhum comentário: