11 de abr de 2012

Pára tudoooooo!!!

Genteeeee olha qta coisa linda que chegou na loja!!!!!
As coleçoes novas da Prima com todos os enfeites que temos direito!!!!






Uma coleçao linda da Grafic 45 e com uns apliques para deixar qualquer míni bem diferente!!!



Ainda recebemos lançamentos da Simple Stories!!!
Girl e Boy obaaa!!!



Adesivos novos da K&Company!!!


Furadores novos que fazem 1000 coisas e mais um pouco hahahaha!!



Aqueles Borders bem baratinhos tbm chegaram!!!


Claro que nao podiam ficar de fora os furadores que amamos!!!


Chegaram muiiiitos wood stamps!!!


E mais muiiito mais!!!


Chegou reposiçãoo da score blade, tesoura de franjas e seweasy obaaa!!


Pois é, a loja esta parecendo nova de tantos lançamentos!!!
Esperamos voce!!!
Bjoooooo

2 comentários:

Anônimo disse...

TEM UMAS FOLHAS ALI QUE EU NÃO TENHO. ACHO QUE VOU PRECISAR. HAHAHAAHA (LAURA)

Anônimo disse...

OIOI OI..
TEM TANTA COISA QUE NÃO TENHO AQUI E ESTÃO ME FAZENDO FALTA... HAHAHAH
LAURA