16 de jan. de 2017

CURSO SILHOUETTE COMPLETO COM CRIS BRUM - 26/JAN/17

A Silhouette Cameo é uma das ferramentas mais desejadas e dinâmicas no universo do scrapbook. Tida como uma das máquinas de recorte de papéis mais avançada da atualidade e equipada com uma micro lâmina de corte com alta durabilidade, a Silhouette corta com precisão diversos materiais como vinil adesivo, papéis adesivos, tecidos entre outros com detalhes inimagináveis de se executar com uma tesoura ou um furador.


Ela tem um software próprio super completo chamado Silhouette Studio, um programa que vai instalado no computador e que permite ajustar o tamanho da imagem ou até mesmo detalhes do recorte, além da configuração da máquina que se conecta ao computador como uma impressora comum.
Imagem ilustrativa do software Silhouette Studio

No dia 26 de janeiro, quinta-feira, teremos um curso completo da Silhouette aqui na Paper Blue com a professora Cris Brum! O curso conta com um cronograma elaborado por ela super legal que vai desde os primeiros passos com a Silhouette e a configuração da mesma até cortes de projetos em 3D, montagens e acabamentos. É ideal para iniciantes, pra ti que está pensando em adquirir a máquina ou pra quem já comprou e tem dificuldades com alguns recursos. Como é uma máquina com muitas funcionalidades, tem sempre uma ou outra coisa que nos escapa e que o youtube não explica! Aprender com professora é outra coisa, não é mesmo? Não dá pra perder! Será uma única turma com vagas limitadas, portanto se liga nas informações abaixo e te inscreve! 

Dia: 26/jan/17 - quinta-feira
Carga horária: 13:00 às 18:30 - 5h30 de curso
Local: Paper Blue Scrapbooking - Rua Anita Garibaldi, 964, loja 1. Bairro Mon't Serrat, Porto Alegre
Inscrição: R$ 399,00
Materiais obrigatórios que os alunos devem levar:
- Silhouette
- Lâmina e base de corte
- Mouse e notebook com a última versão do Studio V3 instalado
- Extensões para tomadas e adaptadores se for necessário

Ficou com alguma dúvida? Entra em contato que te damos uma luz!
Email: paperblue@paperblue.com.br
Fone: (51) 3024.5230

Eu já tô ansiosa, e vocês? Beijos, bom scrap e até a próxima! 💗

Nenhum comentário: